Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (4) por agredir sua companheira, de 33 anos, com golpes de facão. O crime ocorreu na Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia. Após o ataque, o agressor foi encontrado escondido em uma construção inacabada, na casa de parentes no mesmo bairro.
Câmeras de segurança registraram o momento da agressão, por volta das 12h20. As imagens mostram o homem avançando contra a mulher em plena via pública. No início do ataque, a vítima carregava a filha do casal, de apenas quatro meses, que foi prontamente retirada de seus braços por membros de uma igreja evangélica.
A vítima relatou que o agressor, sob efeito de drogas, a acusou de traição antes de iniciar as agressões. Durante o ataque, a mulher sofreu ferimentos nos braços, nas costas e na barriga. Ela conseguiu se livrar das agressões ao correr para o interior da igreja, onde sua filha estava a salvo.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e responderá por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha. A audiência de custódia está agendada para as 10h30 deste domingo (5).